Joice bloqueia Bolsonaro após discussão
A deputada federal Joice Hasselmann (foto), do PSL, bloqueou o presidente Jair Bolsonaro no WhatsApp, após ser destituída por ele do cargo de líder do governo no Congresso Nacional. Segundo aliados da deputada, o bloqueio se deu após uma discussão entre os dois. Antes de bloqueio, Joice teria escrito em caixa alta não ter "medo" do...
A deputada federal Joice Hasselmann (foto), do PSL, bloqueou o presidente Jair Bolsonaro no WhatsApp, após ser destituída por ele do cargo de líder do governo no Congresso Nacional.
Segundo aliados da deputada, o bloqueio se deu após uma discussão entre os dois. Antes de bloqueio, Joice teria escrito em caixa alta não ter "medo" do presidente nem dos filhos dele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Iedo
2019-11-04 01:16:15Joice Hasselmann é uma mulher com M maiúsculo. Seria eleita com ou sem Bolsonaro. Aliás, ela foi uma das principais cabos eleitorais do Bolsonaro, junto ao Major. Agora, certamente não será eleita Prefeita de Sampa porque enfrentará duas máquinas , Federal e Estadual.
Uira
2019-11-03 21:32:07Bivar incentivaria a candidatura de Joice para retaliar Bolsonaro, enquanto João Dória agiria nos bastidores para enfraquecer o(a) candidato(a) dele. Enquanto isto, Bolsonaro e os filhos teriam mais um motivo para não sair do partido de jeito nenhum, diante da ofensa vinda de Bivar, Joice e João Dória. Para completar, Frota e Bebianno ainda poderia ser apontados como possíveis artífices e intermediadores da tática, tentando usar sua ainda influência no PSL para ajudar Joice a sabotar Bolsonaro.
Uira
2019-11-03 21:29:11Com isto, em torno da candidatura seria possível se criar um cenário de ruptura dentro do PSL e com ramificações fora dele, com João Dória agindo dissimuladamente para "apoiar" a candidatura de Joice visando ter ou dois candidatos (Bruno Covas e Joice) ou inviabilizar uma candidatura competitiva dentro do PSL (já que Joice sem Bolsonaro não seria competitiva, portanto ele quer matar dois coelhos com uma cajadada). Esta poderia ser a nova confusão no PSL.
Uira
2019-11-03 21:25:56Portanto, se Bolsonaro apoiar um(a) candidato(a) para a prefeitura de SP, esta seria uma oportunidade para tanto Bivar quanto Dória o sabotarem. Sem o apoio de Bolsonaro, qual é a real chance de Joice conseguir ser competitiva? Portanto, menos do que ser candidata, a candidatura dela seria para deliberadamente sabotar Bolsonaro, enquanto Bivar ainda sabotaria os bolsonaristas. Joice por sua vez diante do(a) candidato(a) de Bolsonaro, deveria exigir prévias.
Uira
2019-11-03 21:22:45Bloqueio no Whatsapp não é confiável, melhor seria se houvesse uma disputa entre Joice e os Bolsonaro. Quem no PSL vai disputar a candidatura à prefeitura de SP? Em tese Joice teria se apresentado anteriormente, apesar de nem de SP ela ser. No entanto, ela foi eleita lá e tem uma boa relação com João Dória. Se Joice brigou com Bolsonaro, então ela não poderia ser candidata do PSL. Se ela é próxima a João Dória, então ela não deveria ser candidata, já que Dória e Bolsonaro não estão se bicando.
Lauro
2019-11-01 00:01:42Joice Hasselmann é uma deputada de peso que mete medo em Bolsonaro, isto porque ela, com votos bolsonaristas ganhou peso e hoje pesa mais de 100 kgs. Na proxima eleição, Joice, você estará magra de novo. Fiz doações pra você, hoje me arrependo drásticamente.
Mario
2019-10-31 11:29:08nossa que noticia importante. Voces estao loucos...nada de importante para escrever, publica aniversarios, obitos.... e ai CRUSUE
Henrique
2019-10-30 13:19:26Outra que não dá para confiar mais!
João
2019-10-30 10:42:23Não se governa sozinho. Na democracia, governa-se com aliados. Esse governo faz inimigos e transforma antigos aliados em inimigos facilmente. Não contemporiza, não põe panos de isentes, tudo a ferro e fogo! A lista já é grande, de generais, como Santos Cruz, a diversos políticos. Bolsonaro não convive bem com a crítica, mas a política é a arte do diálogo mundo afora! Parece que D Trump já aprendeu. Bolsonaro ainda não!
Edmundo
2019-10-30 10:19:18Coitada!kkkk